15/02/2017

207º programa do canal "Hello!Project Station" com Haruna e Yumeno! + Prévia do novo MV do Morning Musume'17, "BRAND NEW MORNING"!

Oi pessoal! Hoje (15), deixando para vocês assistirem o 207º episódio do canal Hello!Project Station, programa semanal do Hello!Project com a apresentação da Ogata Haruna e Kishimoto Yumeno. O programa tem como destaque, o MV (Hello!Station Edit) de BRAND NEW MORNING, novo single do Morning Musume'17. O Country Girls apresentando Peanut Butter Jelly Love. O Juice=Juice cantando Abaretteka?! Have A Good Time. A seção ANGERME no Sports no Ojikan. Ensaios da Kobushi Factory para a peça teatral, JK Ninja Girls com a Ayumi, Miki, Sakura e Haruka como convidadas. No final, a Hagiwara Mai faz o arranjo de seu cabelo. Fiquem com o episódio:

8 Responses to “207º programa do canal "Hello!Project Station" com Haruna e Yumeno! + Prévia do novo MV do Morning Musume'17, "BRAND NEW MORNING"!”

Anônimo disse...

Felipe disse...

Fiquei muito surpreso do solo ser da Reina, jurava que era Kaede!
Gostei do MV e da música, senti um impacto forte que a um tempo não sentia sobre o Momosu, fiquei animado!

Já estou na espera do próximo MV e torcendo para que venda bem!

Fe Mota disse...

100or! Alguém me levanta porque eu tô no chão hahahahahaha Sentia que a Reina ia divar <3 . Dito e feito! Também pensei que o primeiro solo seria da Kaede e por um instante a Reina em segundo (mas depois pensei ser da Fuku-chan mesmo e ela na segunda parte da música hehehehe).
Acho que terá solo da Kaede na segunda parte da música.

Essa música tá sensacional e single de modo geral também! Embora temos o desfalque da Maachan. =/ (já estou me acostumando com a ideia de graduação).

A outra a-side também promete ser épica, principalmente nas partes dos raps.

André disse...

assim, podem me apedrejar, mas não fiquei surpreso: a coreografia ficou bem kimi sae ireba com ainogundam (e faz tempo que não temos Colorful nos figurinos, tudo mesma cor quando não iguais, pra quem vestia moletom e pelúcia papapapyon...) O cenário ta bem tikibun com Oh my wish , e a musica uma mistura de Iroppoi, BK com Souda WE Alive. Fiquei com refrão "Niu a bruedi mooounin" o dia inteiro! Ok, destaque pra nova geração, com a líder e Oda (já que não tem a Sato pra ficar dando falsete e não seguir as recomendacoes da Reina Tanaka "Cante as palavras completas").

Nao é que não gostei ou está ruim, Mas a falta de tsunku parece que o pessoal não tá sabendo o que fazer com os grupos "exceto Angerme" que tá bem assessorado.

Tem um grupo de 13 integrantes, na qual tem uma geracao bem mal tratada (pior quando a 5kies entrou) mesmo tendo uma integrante que fala inglês, dança , acrobata, canta bem (o que tá difícil nesta formação), só não tem carisma. Pq 12kie não herdou lines (nos lives só fica entre toda 10kie, Fuku-chan e Oda), nos novos singles só temos Oda, Sato Fuku-chan (como líder evoluiu bastantes está mais confiante quando tem que promover o grupo), afinal elas vão fazer 2anos de grupo e já não podem ser consideradas novatas.

Acho q vai passar o evento dos 20anos do grupo e aí vão promover um bombardeio de graduações, começando pelo 10kie (pra que dois amarelos? E com 23 anos, mais a integrante que não consegue apresentar as tour de inverno da empresa pq tá doente, ainda leva mais a outra haruna (12kie)). Pq ano que vem tem que ter audição!

Ok, meu comentário foi bem ácido. Hehehheheh

Aguardamos o Rap de Jeourly(2x)
(Parece que que N.B.M. Foi feita por um Jean lucLPonPon + Jon) e J.(2x) tsunku e o Rap (Raaaaaaap. Sim temos Raaaaap) por UMeDy e Tsunku)

André disse...

Fui ver Mv de novo, e... Elas tão falando do "Trump*?


Brinca com isso não... Se não ja vão ser barradas no Anime com!
Ahahahah

Stephanie disse...

Em relação da 12kie a única com talento mesmo é a Miki, a Maria sabe cantar mas não tem voz para isso igual Ayumi, Ayumi sabe cantar mas não tem voz para isso, acho que Maria teria que entrar no time do Rap com a Erina e a Ayumi, a Ogata e a Haga tem uma voz péssima e ainda não sabem cartar bem vai muito tempo para elas melhorarem ainda uso a Erina e a Iikubo de exemplo, a Erina melhorou bastante no seu canto mas ainda não é grande coisa (nem me apedrejem Erina é minha favorita), a Iikubo vem melhorando bastante também vendo esses ultimos MV's parece que ela melhorou muito na dança com o tempo. Com as novas integrantes, gostei da voz da Reina mas acho que ela precisa de mais treino com a Sakura e a Sato para melhorar no canto e acho que com o tempo poderá ser uma center, quero muito escutar a voz da Kaede que é a minha favorita dessa geração.

Yuuki disse...

Fiquei surpresa com o destaque na Reina, achei que ela cantava um pouco melhor mas com o tempo sinto que ela vai ser a voz de Morning Musume e quem sabe o novo center (porque ela tem potencial para ser ao invés de Kaede)! E falando de voz, faltou voz da Ma-chan nessa música, acho que ela conseguiria dominar bem a música! Bem a cara dela. Será que ela vai voltar as atividades no THE INSPIRATION? Espero que melhore logo senão com certeza vai se graduar...

Cardoso disse...

Quando escutei pela primeira vez, estranhei, mas aos poucos fui acostumando e gostando. Mas digo uma coisa, não gostei muito da voz da Reina (opinião minha apenas). Uma vez li e achei interessante a ideia de fazer um MV com a Ogata se apresentando no patins de gelo, isso ela sabe e muito bem, seria algo muito bonito e acho que chamaria mais a atenção.

André disse...

https://youtu.be/u6RV84QkdQU

Que coisa mais linda!
E surpreendente!

O Rap não poderia ser melhor... Mordi minha língua! Hahahah