24/11/2014

Novo dvd do Morning Musume'14 em Fevereiro! É o show especial de graduação da Michishige Sayumi! "GIVE ME MORE LOVE"

Oi pessoal! Foi anunciado o lançamento do novo dvd do Morning Musume'14. É o do show GIVE ME MORE LOVE ~Michishige Sayumi Sotsugyou Kinen Special~. O show especial de graduação da líder Michishige Sayumi que será realizado no dia 26 de Novembro na Yokohama Arena. A setlist seguirá a da estreia, clique aqui para ver. Além do show terá também a cerimônia de graduação da Sayumi. O lançamento está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2015.

5 Responses to “Novo dvd do Morning Musume'14 em Fevereiro! É o show especial de graduação da Michishige Sayumi! "GIVE ME MORE LOVE"”

Mizuki disse...

O Gustavo foi escolhido ja o nome do S/Mileage, pq ja passou do prazo e ainda nao vi noticia

Anônimo disse...

Felipe disse...

é amanhã... nossa, chegou tão rápido...

Diogo disse...

ninguem sabe um link para ver a stream do concerto ???
acho que vai dar na bs tbs

Mariana disse...

o tempo voou realmente , se eu pudesse para-lo, nao deixava ela ir. ela tb vai com muita tristeza no coraçao , certamente.

Gustavo disse...

Oi Mizuki! ainda não saiu o novo nome do S/mileage, o grupo já com a Rikako, Mizuki a Maho estreará na turnê de inverno no dia 02 de Janeiro, até lá possivelmente já teremos o novo nome.

Até+ ^_^V