20/09/2014

Estreia da nova turnê do Morning Musume'14! "GIVE ME MORE LOVE" + Sayumi irá parar suas atividades por um tempo após a graduação!

Oi pessoal! Hoje (20) foi realizado no Harmony Hall em Kanagawa, o show de estreia da nova turnê do Morning Musume'14 chamada Morning Musume'14 Concert Tour ~GIVE ME MORE LOVE ~Michishige Sayumi Sotsugyou Kinen Special~. A líder Sayumi conseguiu se recuperar da dermatite e se apresentou com o grupo que cantou 20 músicas. A setlist foi seguinte: 1. TIKI BUN, 2. Wagamama Kinomama Ai no Joke, 3. What is LOVE? e Vídeo de abertura. Fotos do show:
O show continuou com a 4. Toki wo Koe Sora wo Koe, 5. Do it! Now, MC, 6. Waraenai Hanashi, 7. Fantasy ga Hajimaru, 8. Ai no Gundan, MC, 9. Otona ni nareba Otona ni nareru!? (Ayumi, Erina, Masaki, Kanon e Haruka), 10. Shabadabadoo (Sayumi), 11. Koibito ni wa Zettai ni Shiraretakunai Shinjitsu (Sayumi, Mizuki e Haruna), 12. Zero kara Hajimaru Seishun, 13. Kare to Issho ni Omise ga Shitai!, MC, 14. Medley: Silver No Udedokei  - Help Me!! - Renai Revolution 21 (Updated) - Renai Hunter (Updated) - Lalala no Pipipi, 15. Shabondama, 16. One Two Three, 17. Password is 0, 18. Be Alive,  Encore, 19. Bravo!, MC e finalizaram o show com a 20. Happy Daisakusen. A líder Sayumi anunciou durante as apresentações que após sua graduação no dia 26 de Novembro em Yokohama, vai parar suas atividades (participar de programas de TV, rádio e também cantar) por um tempo e tirar um período de férias para descansar o corpo e a mente. Amanhã (21), as apresentações continuam no mesmo local em Kanagawa.

2 Responses to “Estreia da nova turnê do Morning Musume'14! "GIVE ME MORE LOVE" + Sayumi irá parar suas atividades por um tempo após a graduação!”

Anônimo disse...

Felipe disse...

Tem umas músicas ai que eu nunca vi... devem ser do novo álbum!
Mas eu quero mesmo é ver elas apresentando Kono Chikyuu pra ver como ficaria a distribuição de lines e Mikaeri Bijin, pq como serão só as 9 espero que Kanon e Eripon ganhem solos pq Haruka e Haruna ganharam em Tiki Bun!
Só nos resta esperar...

David disse...

Espera Mikaeri Bijin na apresentação de hj ;-;
Queria Give me love na setlist u-u